Blog

Operar ou preencher, qual o ideal para você?

Preenchimento com Ácido Hialurônico, a febre do momento. Quem nunca ouviu falar das maravilhas que esse procedimento entrega? Cada vez mais o preenchimento tem sido vendido como a solução para casos de assimetria facial, falta de queixo, nariz não estético, falta de lábio, de maçãs do rosto e por aí vai.

Mas, eu tenho uma péssima notícia para te dar. Você pode estar perdendo seu tempo e DINHEIRO 💸!!! Isso porque, há muitos casos em que o problema é ESQUELÉTICO e por consequência dessa posição errada dos ossos, você tem um problema estético. Se torna então, necessária, a realização da cirurgia ortognática para corrigir as bases ósseas, ou seja, te dar sustentação ADEQUADA e DEFINITIVA de pele e músculos com a consequência de uma verdadeira HARMONIA FACIAL.

As maravilhas que têm sido divulgadas com os preenchimentos vão resolver apenas a questão estética e de forma paliativa, pois com alguns meses o produto é absorvido pelo organismo e o real problema retorna. Ah! e para corrigir problemas como o que citei acima, em que a indicação era cirúrgica, a quantidade de material injetado é bastante considerável e algumas escolas de dermatologia já defendem não utilizar doses maciças do injetável por complicações futuras. Então, antes de procurar APENAS por soluções estéticas, consulte pela cirurgia bucomaxilofacial para tirar a dúvida se seu caso não seria cirúrgico.

Se você já sabia disso tudo, porém está fugindo da cirurgia ortognática, recomendo assistir meus vídeos sobre o tema no meu canal do YouTube ou no meu Instagram. Espero de coração que este post te ajude nessa decisão importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Preenchimento com Ácido Hialurônico, a febre do momento. Quem nunca ouviu falar das maravilhas que esse procedimento entrega? Cada vez mais o preenchimento tem sido vendido como a solução para casos de assimetria facial, falta de queixo, nariz não estético, falta de lábio, de maçãs do rosto e por aí vai.Mas, eu tenho uma péssima notícia para te dar. Você pode estar perdendo seu tempo e DINHEIRO 💸!!! Isso porque, há muitos casos em que o problema é ESQUELÉTICO e por consequência dessa posição errada dos ossos, você tem um problema estético. Se torna então, necessária, a realização da cirurgia ortognática para corrigir as bases ósseas, ou seja, te dar sustentação ADEQUADA e DEFINITIVA de pele e músculos com a consequência de uma verdadeira HARMONIA FACIAL.As maravilhas que têm sido divulgadas com os preenchimentos vão resolver apenas a questão estética e de forma paliativa, pois com alguns meses o produto é absorvido pelo organismo e o real problema retorna. Ah! e para corrigir problemas como o que citei acima, em que a indicação era cirúrgica, a quantidade de material injetado é bastante considerável e algumas escolas de dermatologia já defendem não utilizar doses maciças do injetável por complicações futuras. Então, antes de procurar APENAS por soluções estéticas, consulte pela cirurgia bucomaxilofacial para tirar a dúvida se seu caso não seria cirúrgico.Se você já sabia disso tudo, porém está fugindo da cirurgia ortognática, recomendo assistir meus vídeos sobre o tema no meu canal do YouTube ou no meu Instagram. Espero de coração que este post te ajude nessa decisão importante.